Com a presente formação, pretende-se introduzir e familiarizar os alunos com os conceitos de bom atendimento público tendo em consideração o estabelecimento de uma relação de confiança, no serviço de front office.
ACD
Direção do Programa
Maria Elizete da Costa Jardim
Professora Adjunta
Especialista em Gestão e Administração
Certificação: ISEC Lisboa.
REGIME
Online
ECTS
2
DURAÇÃO
15 horas
PROPINA
€ 129
VAGAS
10 mínimo
Data de início a definir.
São destinatários do curso pessoas com funções de atendimento público nos diferentes postos de resposta aos cidadãos, nas autarquias ou outros profissionais.
Com a presente formação, pretende-se introduzir e familiarizar os alunos com os conceitos de bom atendimento público tendo em consideração o estabelecimento de uma relação de confiança, no serviço de front office.
No fim do curso, os alunos devem ter um entendimento perfeito sobre como demonstrar aos clientes o seu conhecimento da organização e o seu profissionalismo no atendimento.
- Princípios do atendimento aos clientes e domínio da informação
- Mecanismos de satisfação dos diferentes tipos de clientes e qualidade no atendimento
- Comunicação interpessoal e linguagem corporal
- Atendimento presencial, telefónico e eletrónico
- Gestão de reclamações e conflitos
- Apresentação
- Necessidades
- Motivação
No final do programa formativo será emitido um certificado de frequência.
Para os formandos interessados pode ser realizada uma prova de avaliação, cujo aproveitamento (aprovado/ não aprovado) permitirá a obtenção de um certificado de realização da formação que confere os ECTS indicados.