PROGRAMA DE FORMAÇÃO

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Com a presente formação, pretende-se introduzir e familiarizar os alunos com os conceitos de bom atendimento público tendo em consideração o estabelecimento de uma relação de confiança, no serviço de front office.

ACD

Direção do Programa

Maria Elizete da Costa Jardim

Professora Adjunta
Especialista em Gestão e Administração

Certificação: ISEC Lisboa.

REGIME

Online

ECTS

2

DURAÇÃO

15 horas

PROPINA

€ 129

VAGAS

10 mínimo

* Ao preço dos programas formativos apresentados acresce o valor do IVA à taxa legal.

Data de início a definir.

São destinatários do curso pessoas com funções de atendimento público nos diferentes postos de resposta aos cidadãos, nas autarquias ou outros profissionais.

Com a presente formação, pretende-se introduzir e familiarizar os alunos com os conceitos de bom atendimento público tendo em consideração o estabelecimento de uma relação de confiança, no serviço de front office.

No fim do curso, os alunos devem ter um entendimento perfeito sobre como demonstrar aos clientes o seu conhecimento da organização e o seu profissionalismo no atendimento.

  • Princípios do atendimento aos clientes e domínio da informação
  • Mecanismos de satisfação dos diferentes tipos de clientes e qualidade no atendimento
  • Comunicação interpessoal e linguagem corporal
  • Atendimento presencial, telefónico e eletrónico
  • Gestão de reclamações e conflitos
  • Apresentação
  • Necessidades
  • Motivação

No final do programa formativo será emitido um certificado de frequência.
Para os formandos interessados pode ser realizada uma prova de avaliação, cujo aproveitamento (aprovado/ não aprovado) permitirá a obtenção de um certificado de realização da formação que confere os ECTS indicados.

Ficha de Inscrição

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

Morada

ISEC Lisboa - Instituto Superior de Educação e Ciências, Alameda das Linhas de Torres, nº 179, 1750-142 Lisboa, Portugal

Telefone

© 2024 ISEC LISBOA. | Todos os direitos reservados.